Razer ManO'War | Análise

O nome Man O' War é geralmente utilizado para descrever algo poderoso e avassalador, algo que destrona qualquer competidor. E este novo Headset da Razer é isso mesmo, algo que deixa a concorrência para trás e abre portas a uma era de HeadSets gaming nunca antes vista.

O design do ManO'War é completamente imponente, o seu tamanho impõe respeito e a cor preta tradicional com o logo da Razer dos lados e no topo é uma maravilha para os olhos, embora pareçamos metidos num filme de Star Trek quando o temos posto, mas como o seu uso é doméstico não deverá haver problemas.



Ele consegue rodar cerca de 90 graus de forma a ser ajustado a cada jogador, e o microfone é completamente maneável de forma a o podermos colocar de lado quando não é necessário falar, os botões de ajuste para o som encontram-se nos auriculares laterais, sendo mais fácil e prático alterar o volume do jogo e do chat.

Os LEDs costomizáveis contam com mais de 16.8 milhões de cores por onde escolher, não são nada de muito aparatoso, mas mais sofisticados e simples do que o habitual. Claro que quando estamos a jogar não conseguimos ver as cores que o Headset está a usar, mas de qualquer form torna-se muito agradável quando temos companhia.

Atrevo-me a dizer que o ManO'War foi o Headset mais confortável que já usei, o seu tamanho deixa muito espaço para os ouvidos evitando aquele desconforto após várias horas de jogo, o seu revestimento em couro é bastante macio e confortável.



A qualidade é tão elevado que em shooters competitivos como Black Ops 3 o meu jogo foi melhorado substancialmente, conseguimos ouvir cada direcção de um paço,tiro ou explosão. Já em Uncharted 4 tive a experiência mais imersiva de sempre num jogo com uma campanha soberba.

E claro que não poderia faltar a customização de topo da Razer: o "Synapse".
Para além de podermos alterar o padrão de cores, também podemos alterar o equalizador de som por exemplo de forma a alteramos a experiência de som dos jogos, com ajuste de volume entre chat e jogo podemos escolher de forma mais equilibrada a prioridade que damos a cada um.



Se estão preocupados com a bateria do ManO'War então têm uma razão para sorrir, o Headset aguenta umas incríveis 14 horas de jogo de autonomia.

O Razer ManO'War foi o melhor Headset gaming que já tive o prazer de usar, é robusto, elegante, confortável e te uma qualidade de som que me deixou completamente rendido.

COMPRA JÁ AQUI!



Enviar um comentário

0 Comentários