O que esperar do Ubisoft Foward 2023

 Ã‰ já no dia 12 de junho que vamos ficar a conhecer as novidades que estão a caminho por parte de Ubisoft para os meses que se seguem. Após um período algo atribulado na companhia francesa, marcado pelo cancelamento de 7 projetos e múltiplas tentativas falhadas em géneros na "moda", o foco parece agora voltado para as suas maiores franquias, com um nome e público já bem solidificado.

Avatar: Frontiers of Pandora

A última vez que ouvimos falar de Avatar: Frontiers of Pandora foi já em 2021, e apenas foi mostrado um vídeo de bastidores equipa de produção, e alguma arte do jogo.  Por isso mesmo, as informações foram bastante escassas nestes últimos 2 anos. Sabemos que vai seguir uma nova personagem e história inéditas, e será um jogo de aventura na 1ª pessoa.





Assassin's Creed Mirage

Já vimos muitas amostras de Mirage este ano, pelo o que não estamos propriamente à espera de uma surpresa. É um jogo de menor escala em relação aos lançamentos mais recentes da série e terá um gameplay mais tradicional. A nova aventura começa já em Outubro.



The Crew Motorfest

Desde 2018 que os fãs esperavam por uma nova entrada nesta série de corridas em mundo aberto, a espera termina ainda este ano. Desta vez o jogo irá nos transportar para o Havaí, onde vamos poder explorar a ilha de O'ahu.
Tudo o que temos é um pequeno teaser de 49 segundos,que confirma a presença de carros como o Shelby Cobra e o Lamborghini Urus, uma amostra que nos deixa com vontade de ver mais do jogo.


Possíveis surpresas

Estes são os três maiores nomes já confirmados na conferência, mas vão existir com certeza muitas surpresas.
Gostávamos de ver algo sobre o jogo Star Wars em produção e que segundo rumores chega em 2024, quem sabe Prince of Persia, algo de Splinter Cell.
A presença de Skull and Bones é quase garantida, embora o projeto pareça estar em maus lençóis, já o menos provável será vermos algo de Beyond Good and Evil 2 ou os ainda longe Assasin's Creed Red e Hexe.






Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria o Beyond Good and Evil 2 :((((

    ResponderEliminar
  3. Não estou com muita expetativa

    ResponderEliminar